Eu tentei Delirium, Choronzo, Sandman... mas talvez sejam nomes batidos e por isso não deram muito certo. Chiara... de onde veio isso mesmo??? Vai saber. Talvez li em algum lugar, revista... algum nome de algo. Um filme, um jogo. Mas talvez eu quisesse que fosse aquela que apareceu certa vez nos meus sonhos. Nunca vi ela, a não ser nas terras do "Sonhar". Que chegou de uma maneira diferente, relativo ao "como" os outros costumam chegar. Que desafiou várias formas de tentar descrevê-la, as definições que apenas limitam sua pessoa. Chiara...
Certa vez ele (???) disse: "Ela não existe. O que tanto procuro nunca encontrarei. O que seria pior, tentar alcançar algo que sabe que nunca conseguirá, ou morrer sem realizá-lo?"
Foi um comentário de alguém que não espera mais nada da agitada e variável Vida.
Mas ele (???) recebeu como resposta: "Então crie. Dê vida a ela."
E em homenagem a ele (???), ou talvez a este pensamento, aqui crio Chiara. Não sei se vai ser tudo o que ele (???) queria, mas desde já vamos lhe conceder um sopro de vida.
Coisas sérias, irônicas, comentários babacas, reflexões filosóficas, peculiares, misteriosas, pensativas. O que a alma querer transformar em palavras para comunicar com muitos ou poucos. Ou simplesmente para satisfazer-se.
Espero que goste(m), assim como espero gostar.
Desde já grato por elogios e críticas. E fique(m) à vontade.
Compostella
Feliz em ver o retorno de compostella
ResponderExcluirHumm... Vejo que Compostela agora atua além de seu recato recanto!
ResponderExcluirMais um figura no cenário dos blgos!
Boa sorte nessa nova empreitada amigo.
Boa!
ResponderExcluir